Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

TV australiana: Biden é fraco, não consegue enfrentar Rússia e China

President Joe Biden walks with a cup of coffee Tuesday, March 2, 2021, along the Colonnade of the White House to the Oval Office. (Official White House Photo by Adam Schultz)

A mídia australiana continuou a expor a fraqueza do governo Joe Biden após suas recentes concessões à Rússia e à China.

Em um fragmento recente de seu programa, James Morrow, da Sky News Australia, disse que o mandatário está planejando reduzir a capacidade de manufatura dos EUA, permitindo que a China mantenha suas indústrias no lugar.

Morrow disse que Biden pode dividir as alianças dos Estados Unidos, por sua vez, tornando a Rússia e a China mais fortes.

Ele também denunciou a sinalização de virtude de Biden com máscaras faciais, citando uma recente cúpula em que Biden foi o único líder mundial a usar uma máscara facial, apesar de todo o evento ser realizado via Zoom.

China e Rússia têm testado as fraquezas de Joe Biden como presidente, que “vão muito além” do que ser capaz de “formular uma frase coerente”, de acordo com o apresentador da Sky News.

Morrow afirmou ainda que a China está se empenhando em manobras “cada vez mais vigorosas” quando se trata de Taiwan, enquanto a Rússia conduz um aumento militar sem precedentes em suas fronteiras com a Ucrânia.

“Donald Trump, com todas as suas falhas, entendeu que bandidos como Xi e Putin falavam na língua da força e que, como valentões, eles seriam estimulados pela fraqueza”, declarou.

Comentários

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

Mundo

É o que diz um documento do Instituto de Pesquisa Estratégica da Escola Militar da França.

Mundo

Ataque foi gravado pelas câmeras de segurança do escritório diplomático.

Mundo

Movimento ocorre após Pequim aplicar sanções a parlamentares britânicos.

Governo

Presidente discursou durante a 13ª Cúpula do BRICS.