CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Bebê rouborn’: internautas transformam Lula em novo meme das redes sociais

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O “bebê reborn”, boneco hiper-realista que simula um recém-nascido, virou uma das novas tendências do ano. Celebridades, influenciadores e páginas de entretenimento têm embalado a febre, que ganhou espaço também na imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o assunto foi politizado nas redes sociais com a criação do meme “bebê rouborn”. A sátira transforma o presidente Lula em um boneco infantil, com camiseta vermelha, estrela do PT no peito e a inscrição “bebê rouborn”, numa alusão direta às acusações de corrupção.

O meme ganhou força em meio ao escândalo das fraudes bilionárias na Previdência Social. O caso do INSS, que apura descontos indevidos em aposentadorias e pensões, provocou forte desgaste à gestão Lula. O governo nega responsabilidade direta, enquanto a oposição acusa o Planalto e seus aliados de omissão e conivência.

Compartilhar Siga nas redes G  Siga o Conexão no Google

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tudo Sobre

LulaPolítica

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Osmarzinho, alvo de graves acusações em jingle viral, vai à justiça para derrubar postagens na internet
  2. Política Com Caiado, Renan e Cury, primeiro debate presidencial é marcado por críticas às ausências de Lula e Flávio
  3. Política Lulinha processa Flávio Bolsonaro por vídeo que o associa a fraudes no INSS
  4. Política Contrato de aluguel de mansão usada por Lulinha em Brasília foi assinado por testemunha da Lava Jato