Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

“Bolsonaro não se vende para a imprensa”, diz jornalista Carla Cecato

Comunicadora diz cortes do governo federal em verbas de publicidade incomodam os meios de comunicação.

Reprodução | RecordTV

A jornalista Carla Cecato resolveu comentar sobre a atuação da imprensa no Brasil e disse que, sob o comando do governo Jair Bolsonaro (PL), não ‘jorra’ dinheiro nos meios de comunicação.

A fala ocorreu durante a exibição do programa Linha de Frente, da rede Jovem Pan. Na ocasião, Cecato disparou críticas a setores da mídia e destacou que o presidente da República não destina grandes recursos públicos para setores da imprensa por questões éticas.

— Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da direção brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os governos derramavam milhões de reais (…) nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo — relatou a comunicadora.

Na avaliação de Cecato, a imprensa veicula constantes pautas negativas sobre Bolsonaro e seu governo porque ele não destina verbas para publicidade. Ainda durante fala, a jornalista fez menção ao comunismo e socialismo.

— O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunistas, socialistas, marxistas (…). É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também — acrescentou.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Adesão do grupo protestante tem sido cada vez maior em torno do atual chefe do Executivo federal.

Política

Lula e Bolsonaro acumulam os maiores horários.

Política

Ambos somam 38% das intenções de voto, aponta Gerp.

----- CLEVER ADS -----