Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Bolsonaro participa da Marcha Para Jesus de Curitiba e diz que o povo brasileiro é seu exército

Milhares de fiéis foram às ruas da capital paranaense neste sábado.

Reprodução | Twitter | Ricardo Barros

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou neste sábado (21) o tom discursivo em torno da defesa da liberdade de expressão no país.

A fala ocorreu durante o evento Marcha Para Jesus, edição realizada em Curitiba, no estado do Paraná. Sem fazer menções explícitas, o mandatário afirmou que o compromisso dele é trazer para “dentro das 4 linhas da Constituição” quem age fora dela.

“Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro”, destacou o presidente, em evento organizado por pastores evangélicos de diferentes denominações.

Bolsonaro desembarcou na capital paranaense na sexta-feira (20), logo após o encontro com o bilionário Elon Musk em Porto Feliz (SP).

No evento, o político foi ovacionado pelos fiéis, que o aplaudiram. O aceno pró-governo tem sido cada vez mais frequente em comunidades protestantes, segmento religioso no qual o conservadorismo predomina.

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil”, discursou o mandatário, que falou por aproximadamente 5 minutos.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Os dois principais nomes aparecem isoladamente na liderança da corrida ao Planalto.

Política

Comunicadora diz cortes do governo federal em verbas de publicidade incomodam os meios de comunicação.

Política

Operação 'Acesso Pago' investiga a prática de tráfico de influência e corrupção no MEC.

Política

Base governista segue alinhada com os anseios do mandatário.