ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caiado defende prisão para quem fizer festa clandestina em Goiás

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou nesta última segunda-feira (29) que os agentes de segurança do estado têm autorização para encarcerar quem promover festas clandestinas durante o surto da covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não tem cabimento fazer festa clandestina na maior crise sanitária que nosso país já viveu, minha gente. Nossas forças de segurança terão total liberdade para prender os organizadores desses eventos não autorizados que promovem aglomerações”, escreveu Caiado, nas redes sociais.

Atualmente, um decreto da administração estadual estabelece uma espécie de revezamento das atividades consideradas não essências: 14 dias em suspensão e 14 dias em funcionamento. O comércio local tem autorização para reabrir a partir de amanhã, quarta-feira (31).

Em entrevista recente à TV Record, o governador pediu conscientização por parte da população goiana.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Cumpriremos nossa palavra. Mas pedimos, de antemão, que as pessoas, por favor, se conscientizem, e que façam o período de 14 dias de abertura dentro dos critérios que estão pré-definidos no decreto”, declarou, na ocasião.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Exclusivo PSB pagou mais de R$ 1,1 milhão à Quaest em contratos assinados por João Campos
  2. Política Globo diz que Judiciário atuou nas regras do debate e alega que imprensa no Brasil está sob interferência
  3. Política Morre Lito Sousa, criador do Aviões e Músicas, aos 59 anos
  4. Política Gilmar fale em ‘concentração de poderes’ de Nunes Marques no TSE; pedido para afastá-lo de ações está com Dino