A CazéTV anunciou nesta quarta-feira (15) uma parceria com a distribuidora Cinecolor Films para exibir a final da Copa do Mundo de 2026 em salas de cinema espalhadas pelo Brasil. A decisão entre Espanha e o vencedor do confronto entre Argentina e Inglaterra ocorre no domingo (19), às 16h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A transmissão estará disponível em unidades das redes Kinoplex, UCI e Cinemark nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Ceará, além do Distrito Federal. Os ingressos já estão disponíveis nos sites oficiais e nas bilheterias das três redes.

Transmissão
A cobertura da CazéTV será feita diretamente do MetLife Stadium, com Casimiro Miguel na apresentação e os narradores e comentaristas Luisinho, Donan Campos e Rafael Oliveira no estádio. Quem assistir nos cinemas terá acesso à programação completa, incluindo pré-jogo e cerimônia de entrega do troféu. O canal é o único com direitos de transmissão de todos os 104 jogos do torneio no Brasil. Na televisão e no ambiente digital, a Copa também é transmitida por Globo, SporTV, ge TV, SBT e N Sports.
Show de intervalo
A final de 2026 marca a estreia de um show de intervalo nas finais da Copa do Mundo, formato inspirado no Super Bowl americano. A curadoria ficou a cargo de Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a apresentação reunirá Justin Bieber, Madonna, Shakira e o grupo sul-coreano BTS. É a primeira vez que a FIFA adota o modelo de entretenimento no intervalo da decisão do torneio.
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Seja o primeiro a comentar esta matéria.