A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, deixou, nesta terça-feira (27), a sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado após bater boca com os senadores, entre eles Plínio Valério (PSDB-AM).
Marina foi chamada na semana passada pela comissão para falar sobre a criação de unidade de conservação marinha na Margem Equatorial, região de interesse para a exploração de petróleo.
Momentos antes de discutir com o líder do PSDB no Senado, a ministra havia se desentendido com o presidente da comissão, senador Marcos Rogério (PL-RO), além de discutir com Omar Aziz (PSD-AM).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Seja o primeiro a comentar esta matéria.