CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Deputado bolsonarista lidera intenção de voto em Belém

Delegado Éder Mauro, do PL, aparece na dianteira em três cenários diferentes.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O deputado federal Éder Mauro (PL-PA) lidera a corrida pela prefeitura de Belém, segundo informações do mais novo levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas. Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-delegado aparece à frente no primeiro cenário com 26% das intenções de voto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em segundo lugar, figuram os candidatos Cassio Andrade (PSB) e José Priante (MDB), ambos com 12,8%. O atual prefeito, que disputará a reeleição, Edmilson Rodrigues (PSOL), tem 11,1%. Ele é aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e chegou a participar da equipe do governo de transição.

O direitista Éder Mauro lidera em todos os três cenários estimulados sondados pelo instituto. No segundo cenário, aparece com 24,3%. No terceiro, tem 26,5%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o seguinte protocolo: PA- 07656/2024.

A sondagem foi realizada entre os dias 7 e 12 de março, com 800 entrevistados na capital paraense. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro, por sua vez, é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa custou R$ 15 mil e foi custeada pela RedeTV! Belém.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Partido Missão ataca Sergio Moro, protagonista da Lava Jato: ‘Rato, fraco e derrotado’
  2. Política Estudo aponta envelhecimento molecular acelerado e câncer precoce entre jovens
  3. Política Reeleição de Lula faria brasileiro nascido em 1985 viver 80% da vida adulta sob governos do PT
  4. Política Divulgadas as imagens de Lula e Alckmin que aparecerão nas urnas no dia das eleições