Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Em estreia na CNN, Boris Casoy faz ‘apelo’ ao presidente Bolsonaro

Comunicador frisou que Barra Torres não pode ser demitido, por causa do período de mandato.

Reprodução | CNN Brasil

O jornalista Boris Casoy está de emissora nova. Recém contratado da CNN Brasil, o veterano do jornalismo brasileiro estreou nesta segunda-feira, 10, tecendo críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As críticas do comentarista contra Lula veio à tona após a informação de que o Partido dos Trabalhadores (PT) cogita revogar a Reforma Trabalhista, cuja aprovação ocorreu em 2017, durante o governo Michel Temer.

Boris, por sua vez, citou declarações do ex-presidente, frisando que o político é uma figura que acena para autoritários, e que a “cada ditador que aparece no noticiário ele [Lula] elogia”,

Já sobre Jair Bolsonaro (PL), Boris Casoy comentou sobre a carta enviada pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, cobrando uma retratação do chefe do Executivo federal.

“Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo“, opinou.

“Quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, completou.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Representação se baseia em reportagem da Folha de S. Paulo.

Política

O fundo de R$ 4,9 bilhões é mais que o dobro dos R$ 2 bilhões empregados em de 2018 e 2020.

Política

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (19), ter feito convite à ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos,...

Política

Declaração ocorreu nesta terça-feira (18).