Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Em viagem aos EUA, Doria faz reunião com investidores e critica governo Bolsonaro

Governador de São Paulo está em Nova York para encontros com empresários.

Luis Blanco | Equipe JD

Em sua primeira viagem internacional após se tornar o nome do PSDB à Presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria, aterrissou em Nova York nesta última quarta-feira (1º).

Já em solo americano, ele se reuniu com investidores no Bank of America e no Goldman Sachs. Ao conversar com os empresários, afirmou que o território paulista é propício para o recebimento de aportes.

Como de praxe, não deixou de tecer críticas ao Executivo federal. Segundo Doria, a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) “estoura o teto de gastos” enquanto ele, no governo estadual, comandou uma reforma administrativa que “extinguiu empresas ineficientes” e permitiu que a capacidade de investimento dobrasse.

Ao final, o chefe do Palácio dos Bandeirantes garantiu que vai manter diálogo com todos os setores da sociedade para garantir a viabilização da chamada terceira via de modo que ela seja “fortalecida e competitiva” nas eleições presidenciais.

Durante a agenda nos Estados Unidos, o mandatário ainda encontrou-se com o empresário e ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg. O registro foi publicado nas redes sociais.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Senadora sul-mato-grossense rejeitou participar de acordo para ser vice em outra chapa.

Política

Segundo o ministro, 'as pessoas não querem esse grupo do PT de volta ao comando do país'.

Política

Polícia Federal diz que 90 são menores de idade

Mundo

Juiz argumentou que a governadora não poderia determinar tal medida sem consulta ao Legislativo.