ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Encontro entre Haddad e Alckmin indica possibilidade de união em 2022

Jantar com os dois políticos foi promovido pelo ex-deputado Gabriel Chalita.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) se reuniram na última terça-feira (19), na capital paulista, para um jantar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O encontro foi promovido pelo ex-deputado Gabriel Chalita (PDT) e contou com a presença das esposas de ambos os políticos, além do CEO da Qualicorp, Bruno Blatt.

A coluna Radar informa que, dentre os assuntos, foram tratados temas como a política e o mercado de planos de saúde.

Na visão de Chalita, que tem atuado como consultor de Blatt, o fato de os dois serem opostos a Rodrigo Garcia e a João Doria poderia uni-los em 2022.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Lula diz que quer vencer eleição para manter Bolsonaro na cadeia
  2. Política Núcleo de Raquel Lyra vai à PF para denunciar elo entre suspeito de furto eleitoral e aliados do PSB
  3. Política Veja o que a Polícia Federal encontrou em celular de Vorcaro sobre o PGR Paulo Gonet
  4. Política Vorcaro ameaça ‘explodir’ fatos sobre ministros do STF se pai não for solto, diz revista