Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Vacinação para coronavírus começa em novembro nos EUA

ESTADOS UNIDOS: O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) emitiu uma carta aos governadores americanos alertando para o início dos preparativos para a distribuição da vacina contra o coronavírus ainda neste outono.

“O Departamento de Saúde dos Estados Unidos e os Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estão rapidamente fazendo preparativos para implementar a distribuição em grande escala de vacinas COVID-19 no outono de 2020”, diz a carta do diretor do CDC, Robert Redfield, datada de 27 de agosto 27.

“Espera-se que esta distribuição de vacina seja um esforço de saúde pública de escala significativa, envolvendo potencialmente centenas de milhões de doses de vacina a serem distribuídas nos EUA”, acrescenta.

O CDC disse que usará a McKesson Corp. para distribuir as vacinas para agências estaduais e locais, instalações médicas e fornecedores de vacinas. Para fazer isso, observou o CDC, a McKesson precisa adquirir licenças e autorizações.

“Essas licenças são necessárias para permitir que a McKesson distribua a vacina de ou para o seu estado”, continuou a carta, observando que outras licenças para construções e outros fins comerciais também podem ser necessárias.

“O CDC solicita urgentemente sua assistência para agilizar os pedidos dessas instalações de distribuição para que fiquem totalmente operacionais em 1º de novembro de 2020”, finaliza.

Comentários

Católico, conservador, correspondente internacional, observador político e criador do site 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia (EUA).

Economia

Cortes representam cerca de 2% da força de trabalho da empresa nos EUA.

Mundo

Regime comunista ordenou isolamento a mais de 187 mil pessoas no país.

Mundo

Medida visava garantir direito abortivo em nível federal.

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.