ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Felca é contratado pela TV Globo e terá programação aos domingos

Anúncio foi oficializado pela emissora durante evento corporativo; youtuber será apresentador de um quadro sobre saúde mental no Fantástico.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (13), durante o evento Upfront Globo 2026, realizado no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, que o influenciador digital Felca, de 27 anos, será o novo rosto de um quadro no “Fantástico”, com estreia prevista para o próximo ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A série vai tratar de questões sensíveis ligadas à vida digital de crianças e adolescentes, abordando os efeitos das redes sociais sobre a autoestima, os relacionamentos e a saúde emocional.

A proposta é trazer à TV aberta assuntos sobre o impacto do ambiente virtual no cotidiano das famílias brasileiras, por meio de histórias reais, entrevistas e depoimentos comoventes.

A escolha de Felca tem ligação com à sua atuação recente na internet, quando denunciou influenciadores que exploravam a imagem de crianças nas redes.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política ‘A direita precisa honrar os votos que recebeu e ser uma oposição dura’, diz distrital mais jovem eleito do DF
  2. Política Áudio atribuído a sindicalista aponta articulação para adesivar ônibus no segundo turno em Salvador
  3. Política Fala de Boulos surpreende entorno de Lula e causa ‘terremoto’ no mercado financeiro
  4. Política Rio de Janeiro: motorista de ônibus passa mal, atinge 21 veículos e morre na Via Dutra; veja imagens