Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Márcio França deve disputar Senado com apoio de Haddad em SP

Expectativa é anunciar o acordo durante ato político que ocorrerá no ABC paulista.

Kelly Fuzaro | Band

O ex-governador paulista Márcio França (PSB) desistiu de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes para lançar-se ao Senado Federal em prol de unir a esquerda na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT).

O anúncio oficial está programado para ser realizado no sábado (9), durante um ato político em Diadema (SP), no ABC Paulista, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em relatos a aliados, França justificou sua decisão alegando que o petista está na frente nas pesquisas ao governo de São Paulo, mas impôs como condição ser o único nome ao Senado na coligação partidária.

A pesquisa Datafolha para o Executivo paulista divulgada no dia 30 de junho aponta o pré-candidato do PT na dianteira da disputa, com 28% das intenções de voto. França vem logo em seguida, com 16%.

O ex-ministro da Infraestrutura e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio Freitas (Republicanos), tem 12%, e o atual mandatário, Rodrigo Garcia (PSDB), registra 10%.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Representante da direita, levantamento do instituto Real Time Big Data mostra crescimento da deputada.

Política

Pré-candidato ao governo de São Paulo foi alvo de operação da Polícia Civil.

Últimas

Em entrevista ao Estadão, Márcio França (PSB), candidato à Prefeitura da capital paulista, afirmou que João Doria (PSDB), atual governador de São Paulo, será...

Últimas

Neste domingo (22), foi divulgada uma pesquisa Ibope encomendada pela Associação Comercial de São Paulo, que aponta o atual cenário eleitoral para a disputa...

----- CLEVER ADS -----