Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Governo Federal segue entregando novas moradias para famílias de baixa renda

Nesta sexta-feira (4), famílias de São Paulo receberam moradias do programa de habitacional do Governo Federal.

Foram entregues 1.052 unidades em três conjuntos, beneficiando 4,2 mil pessoas de baixa renda.

Segundo dados oficiais, o Governo Federal investiu mais de R$ 186 milhões nos empreendimentos, sendo cerca de R$ 60 milhões disponibilizados desde o ano passado.

Os imóveis estão localizados nos bairros de Jardim São Luís e Guaianases, na grande São Paulo, e no município de Praia Grande.

Em cerimônia, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, fez a entrega das moradias no conjunto habitacional Guido Caloi, localizado no bairro Jardim São Luís.

“São conjuntos habitacionais que vão servir à população que precisa ter uma habitação digna. Mais uma demonstração de que o nosso Presidente Bolsonaro, esse governo, o Governo Federal, tem feito todos os esforços para não deixar que obras importantes, essenciais para o bem-estar da população, sejam descontinuadas”, disse o ministro.

E acrescentou:

“O dinheiro é da população brasileira e é assim que temos nos comportado, finalizando obras que estão inacabadas, iniciando obras na medida em que há a possibilidade, a necessidade e a conveniência do estado e da população. E tendo responsabilidade com o recurso público. Habitação para nós é cidadania e cidadania se exerce no dia a dia, tratando bem o dinheiro público.”

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Economia

Mercado financeiro espera por nova alta da Selic para 9,25% ao ano.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Congresso

Matéria será encaminhada ao Palácio do Planalto para sanção presidencial.