Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Mandetta diz que Tereza Cristina não será vice de Bolsonaro

Ex-ministro governista avalia que, apesar de aliada do presidente, a ruralista poderia sufocá-lo politicamente por causa do setor do Agronegócio.

Antônio Cruz | Agência Brasil

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) aposta no cenário em que a ex-ministra Tereza Cristina (Agricultura) não seja a candidata a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PL).

O motivo, segundo ele, se dá pela desconfiança do presidente da República nas pessoas que o cercam. Além disso, ele disse que os impeachments foram embalados pelo setor do agronegócio, que é representado por Tereza.

Com isso, Bolsonaro poderia ficar sem saída ao escolhê-la para ocupar a chapa, visto que ficaria pressionado durante o mandato sob uma ala específica da sociedade.

“Bolsonaro não põe a Tereza porque não confia em ninguém, muito menos nela, que fala pelos ruralistas. Dali saíram os impeachments”, afirmou Mandetta ao Estadão neste domingo (19).

Por ora, a ex-ministra da Agricultura é uma das eventuais adversárias do ex-ministro da Saúde na disputa pelo Senado do Mato Grosso do Sul.

Ao falar sobre a concorrência pela vaga, Mandetta avaliou que será uma corrida “intensa” e que, certamente, Tereza terá que explicar à população o motivo do alto preço dos alimentos no país.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Em entrevista, peruano diz que o líder petista tem uma imagem negativa e ligada à escândalos.

Política

É a segunda entrevista consecutiva que o mandatário concede a um canal do Youtube.

Judiciário

Associação alega que há uma inércia do Procurador-Geral da República.

Política

Desinformações circulam nas redes sociais desde o último fim de semana.

----- CLEVER ADS -----