Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Moraes, Maia e vice de Doria são flagrados em reunião fora da agenda em SP

Encontro foi registrado em uma churrascaria localizada na capital paulista.

Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi flagrado durante encontro informal com o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido) e com o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB), nesta última segunda-feira (9). A informação é do Brasil Sem Medo.

A reunião, que não constou na agenda oficial, aconteceu na capital paulista, em uma churrascaria na região dos Jardins. No mesmo dia, Maia concedeu uma entrevista à CNN Brasil em que tece críticas ao presidente Jair Bolsonaro e defende os ministros da Suprema Corte.

“[O presidente] ataca o ministro Barroso e tem pouca coragem de atacar o ministro Moraes. [Isso] prova uma covardia dele, porque sabe que o ministro que relata os inquéritos das fake news, [dos] atos antidemocráticos, é o ministro Alexandre de Moraes… [Isso] mostra que ele não é tão corajoso”, disparou, na ocasião.

O encontro não oficial, registrado um dia antes de a Câmara dos Deputados votar a proposta de voto impresso auditável, foi confirmado pelas assessorias de Maia e Garcia, segundo o jornalista Caio Barbieri. O gabinete de Moraes foi acionado, mas ainda não respondeu aos questionamentos da imprensa.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Últimas

Futuro presidente do TSE falou sobre o processo eleitoral do país.

Judiciário

"Hoje qualquer um se diz especialista", criticou o ministro durante um evento de magistrados.

Últimas

Ministro afirma que deputado não cumpriu medidas cautelares.

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.