Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Moraes, Maia e vice de Doria são flagrados em reunião fora da agenda em SP

Encontro foi registrado em uma churrascaria localizada na capital paulista.

Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi flagrado durante encontro informal com o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido) e com o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB), nesta última segunda-feira (9). A informação é do Brasil Sem Medo.

A reunião, que não constou na agenda oficial, aconteceu na capital paulista, em uma churrascaria na região dos Jardins. No mesmo dia, Maia concedeu uma entrevista à CNN Brasil em que tece críticas ao presidente Jair Bolsonaro e defende os ministros da Suprema Corte.

“[O presidente] ataca o ministro Barroso e tem pouca coragem de atacar o ministro Moraes. [Isso] prova uma covardia dele, porque sabe que o ministro que relata os inquéritos das fake news, [dos] atos antidemocráticos, é o ministro Alexandre de Moraes… [Isso] mostra que ele não é tão corajoso”, disparou, na ocasião.

O encontro não oficial, registrado um dia antes de a Câmara dos Deputados votar a proposta de voto impresso auditável, foi confirmado pelas assessorias de Maia e Garcia, segundo o jornalista Caio Barbieri. O gabinete de Moraes foi acionado, mas ainda não respondeu aos questionamentos da imprensa.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Congresso

Mesmo com a liberação, parlamentar não poderá se comunicar em redes sociais.

Últimas

Comunicação com outros nomes citados no inquérito da ‘fake news’ também está proibida.

Congresso

Pauta segue repercutindo em Brasília.

Política

Maia diz que 'orgia fiscal' do atual governo torna presidente vulnerável.