ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Não podemos eleger alguém mentiroso, que passa o dia contando mentiras’, diz Lula

Em falas no Rio Grande do Norte, presidente da República comparou a escolha de um político a de um padrinho de batismo.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta quarta-feira (16), durante um evento em Natal, no Rio Grande do Norte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o espaço para comentar sobre o cenário político do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente voltou a dizer que não é aceitável eleger candidatos que vivem sob efeito de mentiras para manobrar as massas. “Não podemos eleger alguém que seja mentiroso, que passe o dia inteiro contando mentiras, fazendo fake news, que fica desrespeitando as pessoas, que não respeita pesquisador, a medicina, que inventou um remédio para combater uma tal de covid-19 e é responsável pela morte de 700 mil pessoas, no mínimo”, afirmou Lula, em referência às condutas de adversários políticos.

O mandatário participou do evento para anunciar investimentos federais no estado, mas também fez questão de marcar presença no comício da candidata Natália Bonavides (PT), que concorre à Prefeitura de Natal. Durante seu discurso, Lula pediu que o público refletisse sobre as escolhas eleitorais.

“Quando chega o momento de uma eleição é para a gente fazer uma reflexão. A gente tem que pensar, porque eu digo sempre que a gente é como escolher um padrinho para o nosso filho. Você escolhe um padrinho que você não gosta? Escolhe uma madrinha que você não gosta? Alguém que você não sabe o que é na vida, que não tem biografia”, emendou.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Quaest: Vilela chega perto de 50% dos válidos e pode vencer no 1º turno em Goiás
  2. Política Único candidato de Bolsonaro ao Senado no AM aparece em 2º na Quaest
  3. Política Quaest aponta empate triplo entre Carol, Carlos e Amin em SC
  4. Política Quaest: Aziz (PSD) tem 29% e Maria do Carmo (PL) chega a 19% no Amazonas