Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

No Recife, disputa entre primos promete ser acirrada; ambos são de esquerda

Duas cidades do Grande Recife realizam segundo turno das eleições neste domingo (29) para escolher seus prefeitos. São elas: Paulista e Recife.

A votação ocorre das 7h às 17h, sendo que o horário das 7h às 10h é preferencial ao público idoso.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores devem respeitar a distância mínima de um metro para outras pessoas. Outra recomendação é que cada um leve a sua própria caneta para assinar a ficha de votação, evitando o compartilhamento de objetos.

O uso de máscara é obrigatório nos locais de votação.

Na capital pernambucana, foram para o segundo turno os candidatos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT). Primos de segundo grau, ambos são políticos de esquerda.

Em Paulista, disputam o Executivo municipal os candidatos Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB).

A definição de quem será o próximo prefeito ficou para o segundo turno em outras 17 capitais: Aracaju (SE), Belém (PA), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Ao falar sobre viés político no jornalismo, o comunicador disse que ‘todo mundo era de esquerda’ nos locais onde ele trabalhou.

Últimas

Segundo o MetSul, já choveu mais de 700mm. Mais que o dobro da média para o período.

Política

Conforme o levantamento, cresceu o número de pessoas que não se classificam “nem de direita, nem de esquerda, nem de centro”.

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.

----- CLEVER ADS -----