Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

“O governo Bolsonaro vai bem porque dá sequência ao meu”, diz Michel Temer

Temer elogiou o atual governo por dar “continuidade” a seu programa, que inclui reforma da Previdência e reforma tributária.

O ex-presidente Michel Temer concedeu entrevista para a rede BBC News Brasil e fez questão de comentar sobre o governo de Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

O bom desempenho do atual governo, segundo Temer, é justificado pela eficiência do legado que ele deixou para o país.

“Eu me recordo, quando presidente da República, eu dizia: ‘olha, será bem sucedido o presidente que der sequência àquilo que estou fazendo’. Do jeito que as coisas vão indo, o governo vai bem, porque está dando sequência ao nosso governo”, afirmou.

Temer foi além, e pontuou alguns fatores que, para ele, só houve progresso graças ao seu governo.

“Por exemplo, a questão da Previdência Social. A Previdência Social só foi aprovada agora porque na verdade, durante dois anos, eu fiz um debate intensíssimo sobre a Previdência Social e agora acabou sendo aprovada em primeiro turno. Suponho que será aprovada em segundo turno, é importante, fundamental para o país. No passado houve muita resistência, mas esta resistência foi vencida pela campanha que nós fizemos ao longo do tempo”, assegurou o emedebista.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Judiciário

Dono da JBS chamou o ex-presidente de ‘chefe de organização criminosa’.

Política

Ex-presidente destacou a entrada de uma 3ª via.

Governo

Dr. Macedo foi quem constatou a obstrução intestinal no presidente da República.