Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Oswaldo Eustáquio anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Jornalista conservador filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Reprodução

O jornalista Oswaldo Eustáquio filiou-se nesta última quinta-feira (11) ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). Na mesma ocasião, o presidente estadual da legenda, João Garcia, anunciou a pré-candidatura do conservador ao Senado Federal pelo estado de São Paulo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Eustáquio faz um convite público a Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, para que ele ingresse na sigla e saia candidato ao Palácio dos Bandeirantes em 2022.

“Como primeiro ato de filiado ao partido e pré-candidato ao Senado da República, quero fazer um convite público ao meu amigo, o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub: a casa é sua e você é bem-vindo para ser candidato ao governo de São Paulo”, declarou.

Em resposta, também nas redes sociais, Weintraub não fez menção direta ao chamado, mas agradeceu “pelo apoio e confiança”. O ex-ministro também se solidarizou com a prisão do jornalista, o que classificou como “absurdo”.

“Agradeço ao Oswaldo Eustáquio pelo apoio e confiança nesse momento. Aproveito para lhe desejar uma plena recuperação das sequelas de sua prisão. Foi um absurdo o que fizeram contigo.”, replicou.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Partidos que descumprirem as normas serão punidos com a cassação do tempo de exibição.

Política

Deputada afirmou que, antes de lançar-se ao Planalto, deseja ocupar uma cadeira no Senado.

Política

Ex-ministro reuniu-se com o deputado estadual e disse estarem "juntos pelo Brasil".

Política

Pedetista cearense condenou a autonomia do Banco Central e a atual política econômica.