Pabllo Vittar, que é um dos principais nomes da música brasileira atual, voltou a se posicionar politicamente em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Às vésperas das eleições de 2022, Pabllo concedeu entrevista ao portal Splash, do Uol, e avaliou o cenário político do país, dizendo acreditar que pode ser alvo de ataques e ‘fake news’ durante o pleito eleitoral do próximo ano.
“Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo, porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, afirmou.
Durante a fala, um dos pontos mencionados foi o posicionamento da classe artística, além de fazer um paralelo do que chamou de bem versus mal.
“É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, destacou.
Pabllo Vittar disse ainda que Lula é uma figura de ‘referência’ em sua vida pessoal.
“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, completou.