Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Polo do agronegócio lança outdoor chamando Lula de ‘bandido’ e ‘traidor da pátria’

Cartaz tem repercutido nas redes sociais.

Reprodução | Instagram

Movimentos contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizam, a partir desta segunda-feira (21), um novo ato de oposição ao petista.

Segundo a coluna Painel, grupos de conservadores de Rondonópolis (MT) farão a ‘inauguração’ de um outdoor na cidade. Na mensagem, Lula será chamado de bandido e traidor.

Polo do agronegócio, o local é popularmente conhecido devido a grande exportação de grãos.

Como se sabe, ao longo dos últimos 4 anos, especialmente no Centro-Oeste, o então presidente Jair Bolsonaro (PL) consolidou amplo apoio dos representantes do setor rural.

Lula, apesar dos intensos acenos, segue enfrentando resistência da classe, que visivelmente não abre espaço para acordos com autoridades políticas de espectro político de esquerda.

Ainda conforme a coluna Painel, a peça publicitária ficará exposta às margens da BR-364, próxima a um posto da Polícia Rodoviária Federal.

“Aqui esse bandido é reconhecido como o traidor da pátria. Fora maldito!”, diz o outdoor, pago pelo Movimento Conservador e pelo Grupo Canhota Não.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Encontro acontecerá na capital paulista no dia 3 de julho.

Política

Episódio gerou mal-estar entre os dirigentes partidários presentes no ato.

Política

A menos de quarto meses para o Primeiro Turno das eleições, grupos políticos intensificam análises e estratégias internas.