ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ratinho diz que agora é cidadão paraguaio e oficializa vínculo com o país vizinho

Apresentador brasileiro obteve residência no Paraguai e fala em dupla cidadania. Site do setor agro aponta que o comunicador também possui propriedades rurais no país.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, afirmou que agora é cidadão paraguaio. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele anunciou que concluiu o processo de residência no país vizinho e comemorou a conquista, somando ao seu vínculo com o Brasil um novo registro oficial no Paraguai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ó gente, graças à doutora Joelma aqui, eu, a partir de agora, sou um cidadão paraguaio. Também sou cidadão brasileiro e sou cidadão paraguaio, viu?”, declarou Ratinho no vídeo, agradecendo à advogada responsável pela tramitação do processo.

O registro do apresentador como residente paraguaio ocorre em meio a especulações sobre seus interesses no país.

Segundo o site especializado em agronegócio Compre Rural, além das 19 fazendas que Ratinho possui no Brasil, ele também manteria propriedades rurais no Paraguai, utilizadas para investimentos no setor agrícola.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Don Vargas, artista que rompeu com a esquerda, lança ‘Manifesto Arte Brasil’ e estreia no conservadorismo
  2. Política Aliados de Raquel Lyra comemoram fala de Lula em Pernambuco para ‘mulher votar em mulher’
  3. Política Ator Ary Fontoura pede ato emergencial na Amazônia: ‘Está pegando fogo’
  4. Política Riedel dispara na Quaest e se aproxima da vitória no 1º turno em MS