ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rejeição a Lula cresce e atinge 61,6% em Goiás

Levantamento é do instituto Paraná Pesquisas.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

A desaprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aumentou em Goiás, segundo levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas na última sexta-feira (6). O índice de rejeição chegou a 61,6%, um aumento em relação aos 55,5% registrados em dezembro de 2023.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A pesquisa mostra que 34,7% dos entrevistados no estado aprovam a gestão do petista, enquanto 3,7% não souberam ou preferiram não opinar.

Metodologia

O estudo foi realizado com 1.684 eleitores de 77 municípios goianos entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro de 2024, com entrevistas presenciais. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Lula transmite live eleitoral direto do Alvorada após TSE barrar Bolsonaro de usar local em 2022
  2. Política Caetano Veloso ‘faz o L’ e declara apoio a Lula na disputa pela reeleição
  3. Política Maria Bethânia faz o ‘L’ em show e declara voto em Lula à reeleição
  4. Política JHC x Renan Filho: o que a pesquisa revela sobre a eleição em Alagoas