Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Repórter da Globo dá uma Bíblia a Bolsonaro após café da manhã no Planalto

A repórter Delis Ortiz, da Rede Globo, presenteou o presidente da República com uma Bíblia na manhã de sexta-feira (14), registra o jornalista Michael Caceres.

O presente foi entregue a Jair Bolsonaro após o café da manhã promovido no Planalto com jornalistas que fazem a cobertura do dia a dia da Presidência da República.

Em nota a Globo afirma que a iniciativa foi “exclusivamente dela [Delis] a iniciativa de presentear o presidente” e que a emissora “não foi avisada por Delis Ortiz sobre a atitude pessoal que ela decidiu tomar”.

A emissora também afirma “que não partiu dela a iniciativa de fazer agradecimentos ao presidente”, mas que a “iniciativa foi do porta-voz, Rego Barro.

Segundo a nota, Barro “pediu a ela pra falar em nome dos jornalistas, por ser a mais experiente setorista do comitê de Imprensa do Palácio do Planalto”.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Declaração do presidente foi confirmada pelo dirigente do partido.

Mundo

Ditador afirma que declarações do brasileiro sobre a Covid-19 são “loucuras típicas de um extremista de direita”.

Mundo

País asiático é um dos maiores mercados da gigante norte-americana.

Mundo

Medida segue repercutindo ao redor do mundo.