Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Sikêra confirma ter recebido do governo cachê de R$ 120 mil: “Não trabalho de graça”

Alan Santos | PR

O governo federal pagou uma totalidade de R$ 120 mil ao apresentador Sikêra Júnior, de acordo com um documento da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) entregue à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.

De acordo com o órgão, foram 7 repasses entre dezembro de 2020 a abril deste ano, pagos por campanhas publicitárias em diferentes áreas, sendo a maioria relacionada à pandemia da Covid-19.

Na última quarta-feira (16), durante a exibição do programa ‘Alerta Nacional’, na RedeTV!, Sikêra comentou sobre o assunto.

“Estão questionando que o Sikêra recebeu dinheiro da Saúde. Recebi, do Ministério da Saúde, eu não trabalho de graça. Eu vivo de quê? De propaganda, né?”.

“Pessoal da ‘Foia’, eu sou um profissional, eu vivo disso, eu não tenho outra forma de viver, não. O que vier para mim. Eu anuncio vocês. Pagando? Leia a Folha de S. Paulo, assine”, acrescentou.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.

Judiciário

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.

Judiciário

Ex-deputado foi preso por decisão do ministro Alexandre Moraes, do STF.