ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Simpatizantes de esquerda sexualizam suspeito de assassinar CEO United Health Care

Jovem de 26 anos foi capturado e teve a identidade revelada nesta segunda-feira (9).

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A polícia anunciou nesta segunda-feira (9) a prisão de Luigi Mangione, de 26 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Brian Thompson, CEO da seguradora United Health Care, ocorrido na semana passada em Nova York. Mangione foi detido em Altoona, Pensilvânia, após ser reconhecido por um funcionário de um McDonald’s, que alertou as autoridades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao ter sua identidade divulgada, Luigi rapidamente se tornou alvo de sexualização por parte de simpatizantes do espectro político de esquerda. Sob a alegação de que o suspeito possuía traços anormais em sua beleza física, começaram a circular nas redes sociais comentários chamando-o de “o novo namoradinho” do momento. Além disso, foi registrada uma enxurrada de publicações com fotos salientes do jovem, incluindo menções sobre caravanas para visitas íntimas com o objetivo de satisfazer seus interesses sexuais na prisão.

“Vocês estão sexualizando um assassino? É isso mesmo? Isso é doença mental”, escreveu um internauta.

Prisão e evidências

Mangione foi encontrado com uma pistola preta impressa em 3D, um silenciador e múltiplas identidades falsas, incluindo uma carteira de motorista de Nova Jersey, que corresponde à usada pelo suspeito para fazer check-in em um albergue em Nova York antes do crime. Ele também portava um manifesto manuscrito de três páginas, onde expressava críticas ao sistema de saúde americano, apontando possíveis motivações para o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Histórico do suspeito

Natural de Baltimore, Maryland, Mangione tem um currículo impressionante. Ele estudou na prestigiada Gilman School, foi orador da turma e se formou na Universidade da Pensilvânia, onde obteve bacharelado e mestrado em ciência da computação. Trabalhou como engenheiro de dados para a TrueCar, empresa de tecnologia automotiva.

Repercussão

O governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, elogiou o funcionário do McDonald’s como um “herói” pela rápida ação que levou à captura. Apesar disso, a polícia informou que Mangione ainda não foi formalmente acusado do assassinato, o que deve ocorrer nas próximas horas. Mangione permanece detido sem possibilidade de fiança.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Raquel Lyra tem a menor rejeição, supera João Campos em todas as áreas testadas e pode vencer no 1º turno em PE, aponta Atlas/Intel
  2. Política Lula transmite live eleitoral direto do Alvorada após TSE barrar Bolsonaro de usar local em 2022
  3. Política Caetano Veloso ‘faz o L’ e declara apoio a Lula na disputa pela reeleição
  4. Política Maria Bethânia faz o ‘L’ em show e declara voto em Lula à reeleição