Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

VÍDEO: Veja o que Caio Coppolla disse sobre Amazônia, Macron e governo Bolsonaro


Na manhã desta sexta-feira (23), durante o programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan, uma comentário de Caio Coppolla repercutiu nas redes sociais.

deu uma aula de civilidade e informação acerca do debate popular que invadiu as redes sociais e os noticiários: A Amazônia.

De forma cirúrgica, Coppolla detalhou sobre o verdadeiro interesse dos órgãos internacionais e de países europeus com a Floresta amazônica. ]

Segundo Coppolla, tudo não passa de puro interesse econômico – longe de qualquer pauta humanitária e ecológica.

Os países europeus, na visão do analista, temem a potência que é o Brasil e, neste contexto, tentam usar freios utilizando a desculpa ecológica.

Caio assegurou que o sistema internacional não quer o avanço de países emergentes como o nosso, porque não conseguem competir com nosso leite, nossos grãos e nossa carne. Além disso, o jovem relembrou o saudoso Eneas Carneiro, que desde antes já alertava sobre a falsa preocupação dos globalistas.

Enéias também entendia que a mobilização em torno da Amazônia não era com a floresta em si, mas com o solo, onde estão os tesouros do Brasil.

Por fim, Caio Coppolla apontou o dedo na cara da mídia nacional, que de forma pífia e cheia de ódio do Presidente Jair Bolsonaro, vende a falsa narrativa de que existe uma crise e um extremo ataque contra a floresta amazônica.

Assista ao vídeo!

Comentários

Estudante, Cristão, apreciador da liberdade.

Governo

Para ministro do Meio Ambiente, país será principal beneficiado por modelo acordado na Conferência do Clima.

Governo

Declaração do presidente foi confirmada pelo dirigente do partido.

Política

Governador paulista informou que recursos poderão chegar a R$ 500 milhões.

Política

O jovem foi revelado no programa 'Morning Show', da JP. Estreia ocorrerá neste mês.