Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz que não depende de Lei Rouanet nem precisa de tatuagem no ‘toba’

Críticas surgem em oposição a nomes artísticos favoráveis ao ex-presidente Lula.

Reprodução | Instagram

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, alcançou os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (13). Na fala, que chamou atenção nas redes sociais, o sertanejo cita a Lei Rouanet e diz que sua dupla “não precisa fazer tatuagem no toba” para mostrar que estão bem.

A fala do músico aconteceu durante um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, onde ele afirmou que não depende da lei de incentivo à cultura para sobreviver como artista.

Zé Neto reivindicou o sucesso obtido no segmento sertanejo, reforçando que a carreira dele é, exclusivamente, fruto do trabalho da dupla, da geração de empregos concedida pela classe empresarial e do público presente nos eventos.

— Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente — disparou o cantor.

Zé X Anitta

Apesar de não direcionar a fala a alguém, a alegação feita por Zé Neto foi atribuída à cantora Anitta. No Twitter, internautas relembraram o episódio em que ela compartilhou o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus.

— Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*…’. E eu decidi tatuar o c* — relatou a funkeira, aos risos, em um papo no reality “Ilhados com Beats”.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).