Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Alckmin associa Ciro, Meirelles e Marina ao PT

Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

Em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (12), o candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, associa seus adversários Ciro e Marina, que disputam com o tucano pela vaga no segundo turno, e Meirelles ao PT.

O presidenciável publicou em sua rede social:

“Temos nessa eleição os adoradores do PT e do Lula. Ciro foi ministro de Lula, apoiou até a Dilma. Meirelles se vangloria de ter sido presidente do BC do PT. E Marina foi por mais de 20 anos do PT. Agora, Haddad. É inacreditável lançarem uma candidatura na porta da penitenciária.

Nós precisamos ver quem pode vencer o PT, para o país não voltar a andar para trás. Basta ver a simulação de segundo turno para perceber que o Bolsonaro é um passaporte para a volta do PT. Você vota num, elege o outro.”

Quando diz que “Bolsonaro é um passaporte para a volta do PT”, se refere às projeções do Datafolha e do Ibope para um segundo turno entre o candidato do PSL e Fernando Haddad, do PT, no qual os dois têm um empate técnico.

Comentários

Conexão Política é um veículo digital inteiramente comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | contato@conexaopolitica.com.br

Política

Segundo o pedetista, Lula ‘conspirou’ pela queda da ex-presidente.

Política

Roubalheira instalada pelo partido nos governos de Lula e Dilma seguirá sendo negada pela legenda.

Política

Legenda afirma que objetivo é unir forças para impedir reeleição de Jair Bolsonaro.

Judiciário

Partido pediu R$ 10 mil após vídeo publicado pelo empresário durante eleições de 2020.