Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Após acusações da Folha, Marco Feliciano defende Jair Bolsonaro

Imagem: Reprodução

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um novo vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (09/01), em que defende o também deputado, e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de matéria do jornal Folha de S.Paulo.

Marco Feliciano afirma que a matéria do jornal é uma “criminosa manipulação de valores de imóveis de classe média pertencentes ao deputado”. Para ele, a intenção do jornal é “atirar em todas as direções” até atingir alguém que pode ameaçar o veículo nas próximas eleições. Segundo Feliciano, a folha é uma mídia comunista e será cabo eleitoral da candidatura de Bolsonaro.

– Está mais do que na cara que Bolsonaro está em primeiro lugar nas intenções de voto, salvo nas pesquisas manipuladas do Instituto Datafolha, que é um braço armado das mentiras desse veículo de manipulação, e não de comunicação – afirmou.

– Veremos a derrocada dessa imprensa marrom a serviço de um globalismo ateísta que agoniza. Ainda há muito que se fazer para alertar o nosso povo sobre esses conluios que visam, tão somente, tirar do páreo um político honesto aclamado em todo o Brasil por onde passa – destacou.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Entrevista foi acompanhada por mais de 570 mil pessoas ao vivo e foi o assunto mais comentado nas redes.

Congresso

Senado deve ficar com Marcos Pontes, ex-ministro do governo federal.

Governo

Cerimônia faz parte da agenda de compromissos do presidente no interior paulista.

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

----- CLEVER ADS -----