Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Após declarar opiniões conservadoras, Gusttavo Lima é atacado pela mídia globalista

Imagem: Reprodução/Rede Globo/VEJA

O cantor sertanejo Gusttavo Lima vem sofrendo ataques da grande imprensa após declarar apoio abertamente ao presidenciável Jair Bolsonaro.

O apoio ocorreu nesta quinta-feira (22), em que o cantor, em sua conta oficial do Instagram, criticou o Estatuto do Desarmamento e manifestou apoio a Jair Bolsonaro, Deputado Federal e pré-candidato à presidência da República.

Neste domingo, o programa ‘Fantástico’ da Rede Globo veiculou uma matéria no intuito de associar Gusttavo Lima, ao massacre na escola da Flórida e à violência desenfreada, no Rio de Janeiro.

Ao reagir desta maneira, a emissora global mostra claramente a perseguição política e ideológica em cima de todos aqueles que não concordam com a sua agenda esquerdista do politicamente correto.

Parabéns Gusttavo Lima por não se intimidar e se manter firme em suas posições políticas. Temos a LIBERDADE DE OPINIÃO e não abrimos mão dela.

Sim, o gesto do Gusttavo Lima foi um ato corajoso! Ele não tinha obrigação nenhuma de se expor, mas foi lá e se expôs.

Conclusão: a Rede Globo tem lado; o lado do sistema. Ainda bem que o momento é outro. A internet está aí. O “4º poder”, a manipulação, a manobra de massa acabou.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...