Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Bolsonaro nega acordo sobre indicação de Sérgio Moro ao STF

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (16) em live no Facebook que não há um acordo com Sérgio Moro para este aceitasse o cargo no governo em troca de indicação para uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro declarou, durante sua live:

“Questão do Moro no Supremo Tribunal Federal: quero deixar bem claro. Quem me acompanhou ao longo de quatro anos pelos Brasil, eu sempre falava o quê? ‘Precisamos de alguém no Supremo com o perfil do Sérgio Moro’. Isso que foi falado. E agora, por exemplo, perguntaram para mim: ‘Se tivesse que indicar hoje alguém para o Supremo?’ Eu indicaria o Moro. Não teve nenhum acordo, nada.”

O presidente ainda disse que nunca ninguém o viu com Moro: “Muito pelo contrário, me viram numa imagem no aeroporto, um ano e pouco antes das eleições, onde ele me cumprimenta rapidamente e vai embora”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Política

Justiça Eleitoral barrou a transferência do domicílio do ex-juiz para São Paulo.