Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Bolsonaro reúne multidão em Alagoas, terra de Renan Calheiros e reduto petista

(Maceió - AL, 13/05/2021) Presidente da República Jair Bolsonaro, cumprimenta os populares durante sua chegada a Maceió. Foto: Alan Santos/PR

Em mais uma agenda oficial nesta quinta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Maceió, capital de Alagoas, e foi recepcionado por uma multidão que o aguardava.

Terra do senador Renan Calheiros (MDB-AL) e tradicionalmente conhecido por ser um reduto petista, o estado nordestino vem demonstrando uma forte adesão ao chefe do Executivo.

Aos gritos de “mito! mito!”, apoiadores declaravam palavras de ordem contra Calheiros: “fora, Renan! fora, Renan!”, gritava a multidão.

No local, ele cumprimentou apoiadores e tirou dezenas de fotos com simpatizantes.

Na sequência, o presidente seguiu em agenda para o Residencial Oiticica I, onde participou da entrega de 500 unidades habitacionais, destinadas a famílias que viviam em áreas de risco.

Todo o investimento partiu do governo federal, que destinou R$ 40 milhões ao Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

Ainda na capital de Alagoas, Bolsonaro tem compromisso marcado na inauguração de um viaduto entre a BR-316 e a BR-104, além de inaugurar o trecho IV do Canal do Sertão.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Economia

Protocolo de intenção para qualificação profissional foi assinado hoje

Política

Aumento será de 33,24%, informou o chefe do Executivo federal.

Últimas

Governo Federal também deve liberar crédito extra para duas pastas

Últimas

Bolsonaro respondeu carta divulgada por Antonio Barra Torres