Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

No ‘The Noite’, Bolsonaro fala sobre flexibilização das armas de fogo

Na madrugada desta sexta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao humorista e apresentador Danilo Gentili, do programa ‘The Noite’.

Bolsonaro foi questionado sobre a possibilidade de revogar o decreto das armas caso o número de mortes aumente significativamente. 

O capitão não hesitou:

“Vou fazer uma polêmica aí. Vou querer saber se são pessoas de bem que estão morrendo ou bandidos. Se é marginal, tem que liberar mais armas ainda”, respondeu.

A luta pela garantia fundamental de possuir e portar armas sempre fez parte das pautas defendidas pelo presidente, mesmo quando era deputado federal.

No último dia 22 de maio, quarta-feira, o governo federal publicou um decreto que flexibiliza o acesso às armas. 

Para Bené Barbosa, analista de segurança e líder do Movimento Viva Brasil, o texto assinado por Bolsonaro foi “muito positivo”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...

----- CLEVER ADS -----