Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Cachaça do Rio ganha prêmio na Inglaterra

A Cachaça Tellura, de Campos, cidade localizada ao norte do Estado do Rio, foi premiada nesta terça-feira (30), em Londres, na “International Wine & Spirit Competition (IWSC) 2019” – competição anual que é referência mundial na avaliação de vinhos e bebidas destiladas.

A cada ano, a competição recebe inscrições de mais de 90 países.

As avaliações foram realizadas por cerca de 400 especialistas globais, que julgam as bebidas participantes durante sete meses do ano.

A cachaça é uma bebida que remonta a história do Brasil. Ela caminhou em paralelo com os movimentos de independência do país, fez parte de importantes momentos no ciclo de desenvolvimento econômico até se tornar a marca cultural do povo brasileiro. Receber esse prêmio só reforça a importância em valorizar e fomentar os produtores de cachaças no nosso país“, disse Carlos Alberto Corrêa, diretor da empresa.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Juíza disse que não houve nenhuma mudança que justifique revogação

Judiciário

Defesa alega falta de tempo para analisar laudos juntados ao processo

Últimas

Início das filmagens estava prevista para 16 de maio.

Judiciário

Adriana Belém está detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica.

----- CLEVER ADS -----