Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Caso de cirurgia: exames detectam problema cardíaco em goleiro Matheus Cavichioli

Jogador passará por procedimento na segunda-feira (17) e não tem previsão de retorno.

Reprodução | Redes sociais

O América-MG informou neste sábado, 15, que durante a realização de exames de rotina para a temporada de 2022, foi detectada uma complicação cardíaca no goleiro Matheus Cavicholi.

O atleta tem 35 anos e fará uma intervenção cirúrgica para correção do problema.

De acordo com o clube, Cavichioli tem uma artéria obstruída e, nesta segunda-feira (17), passará pela implantação de um cateter para desentupi-la.

Ainda segundo o time, o goleiro sempre teve seus exames realizados em dia e, até então, nunca havia apresentado qualquer tipo de problema.

“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia Cardíaca foi diagnosticada agora ( não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em tempo hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades”, explicou Ciumar Eustáquio, diretor médico do Américo-MG.

Ainda não há previsão de retorno.

“O departamento médico do América Futebol Clube não informa o tempo de recuperação dos jogadores que estão em tratamento. Cavichioli receberá todo o suporte necessário para retornar em breve às atividades. O procedimento ocorrerá na próxima segunda-feira”, informou o América em seu site oficial.

“Desejamos força e sabemos que ele passará por esse momento difícil! Vamos, juntos!”, completou o clube.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Últimas

Jean Paulo Fernandes é acusado de violência doméstica.