Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

China recomenda à tripulação de cabines o uso de fraldas para o combate à covid-19

O órgão regulador da aviação da China tem novas recomendações para “ajudar” a combater a disseminação da Covid-19. Esses regulamentos incluem tripulantes de cabine usando fraldas para adultos em voos para evitar o uso do banheiro em áreas de alto risco.

De acordo com uma nova lista de 38 páginas de diretrizes para companhias aéreas chinesas em zonas de alto risco, os banheiros podem ser um local fácil para pegar germes que podem levar à infecção por Covid-19. Para evitar contato desnecessário com a superfície, a China recomenda que os tripulantes de cabine usem fraldas para adultos em seus voos. No momento, as fraldas descartáveis, embora recomendadas, ainda não são obrigatórias, relatou a Bloomberg.

A Administração de Aviação Civil da China (CAAC) disse que a recomendação se aplica a voos charter de e para países e regiões onde as infecções excedem 500 em cada um milhão de pessoas.

Os membros da tripulação de cabine também são aconselhados a usar máscaras, óculos de proteção, luvas de borracha, uma cobertura descartável para o cabelo, uma capa descartável para roupas e capas descartáveis ​​para sapatos.

A tripulação de voo deve usar máscaras e óculos de proteção, mas não precisa de fraldas, segundo o órgão regulador.

 

Comentários

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

Mundo

Ataque foi gravado pelas câmeras de segurança do escritório diplomático.

Mundo

Movimento ocorre após Pequim aplicar sanções a parlamentares britânicos.

Governo

Presidente discursou durante a 13ª Cúpula do BRICS.

Saúde

Dados da Fiocruz indicam menor média de óbitos desde dezembro de 2020.