Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Deputada Alana Passos se posiciona contra atitudes de Wilson Witzel em torno de Bolsonaro

Na última quarta-feira (30), a deputada estadual Alana Passos (PSL), do Rio de Janeiro, usou seu tempo no expediente final para discursar e se posicionar sobre o conflito que envolve o presidente Jair Bolsonaro e o ego inflado do governador Wilson Witzel.

Durante seu discurso, Alana expressou seu sentimento de gratidão ao presidente Jair Bolsonaro e fez questão de relembrar a importância da imagem da família Bolsonaro nas eleições de 2018 e, indiretamente, na vitória dos diversos candidatos desconhecidos pela população, que bateram no peito e alegaram o tempo todo apoiar o presidente, mas, depois de eleitos, decidiram virar as costas ao protagonista disso tudo.

“O governador fez uma reunião na casa de um deputado, pediu apoio ao PSL, foi eleito caminhando ao lado do senador Flávio Bolsonaro, usou a imagem do presidente Jair Bolsonaro e agora está aprontado. Eu, como deputada, […] me entristeço muito de ver o governador compactuando com tudo e todos aqueles no qual repudiei, disse a deputada Alana Passos.

A lealdade durou pouco

O governador Wilson Witzel é mais um exemplo da força que os Bolsonaro tiveram durante a campanha de 2018.

O então candidato iniciou a disputa ao governo do estado do Rio de Janeiro com menos de 1% das intenções de votos, mas, devido a estratégia de aproximar sua imagem a Flávio Bolsonaro, venceu a eleição com quase 60% dos votos válidos.

Já no início do seu primeiro mandato, Witzel tornou pública a sua sede pelo poder e permitiu que a mídia publicasse notícias sobre sua desejada candidatura à presidência na próxima eleição.

A verdade é que a ingratidão, a deslealdade e o ego permeiam a política e, infelizmente ainda é raro encontrar políticos no Brasil com o mesmo caráter do presidente Jair Bolsonaro. Políticos que entendam a importância de se submeterem aos anseios de seus eleitores e suprimirem os seus próprios desejos tolos em prol de um País melhor.

Comentários

FALE COMIGO: davy@conexaopolitica.com.br — chefe de redação do Conexão Política e natural do Rio de Janeiro (RJ).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Judiciário

Eleitores poderão comunicar à Justiça Eleitoral a disseminação de fake news.

Política

A menos de quarto meses para o Primeiro Turno das eleições, grupos políticos intensificam análises e estratégias internas.