Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Em entrevista, Luciano Bivar fala sobre Bolsonaro

A crise no partido se agravou em 8 de outubro.

A crise no partido se agravou em 8 de outubro.

Em entrevista a Andréia Sadi, o deputado Luciano Bivar (PSL-PE) afirmou que “nem passa pela cabeça” expulsar Jair Bolsonaro do PSL.

“Eu acho que seria uma violência e é muito ruim para o país. Isso nem passa pela cabeça porque ele é o presidente, é meu presidente, é seu presidente. Eu acho que tem que se ter um respeito à liturgia, por mais terrível que seja.”

E acrescentou:

“O partido hoje ficou maior que eu, muito maior. Se no passado eu tinha uma influência, agora eu não tenho, você tem uma bancada inteira que tem que decidir, há um colegiado. Como o próprio presidente também ouve muito seus conselheiros. O presidente talvez possa até dizer ‘o partido sou eu’, eu não posso dizer. Já não é meu, eu não tenho nenhum sentimento de Luiz XIV. O partido é daquele sentimento, daqueles deputados que hoje são convencionais do partido. Então, para te falar isso, que há essa possibilidade, tem que passar, pelo menos por mim, por essa bancada.”

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...

----- CLEVER ADS -----