ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu estou ajudando o governo na reforma e não paro de apanhar”

Presidente da Câmara dos Deputados participou do programa 'Conversa com Bial' na noite desta quinta-feira (19).

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, participou do programa ‘Conversa com Bial’ na noite desta quinta-feira (19).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante suas declarações na entrevista, o parlamentar disse que chegou a ficar sem dormir após ser atacado pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Maia disse ter uma boa relação com os políticos, a quem ele se referiu como “senador” e “deputado federal”, cargos ocupados por eles.

“Na relação pessoal, não posso reclamar de nenhum dos dois, são muito educados e respeitosos. Na internet é que o negócio fica um pouco mais agressivo”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

E completou:

“No começo, eu sofria, ficava sem dormir, como é que eu posso estar apanhando desse jeito? Eu estou ajudando o governo na reforma e não paro de apanhar”, finalizou.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp