Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Ex-presidente democrata Jimmy Carter diz que filho fumou maconha com Willie Nelson no telhado da Casa Branca

O ex-presidente democrata Jimmy Carter revelou em um novo documentário que seu filho James Earl “Chip” Carter sentou-se no telhado da Casa Branca e fumou maconha com o cantor Willie Nelson.

A revista People relatou que Carter fez a admissão em um novo documentário, “Jimmy Carter: Rock & Roll President”. Carter confirmou o episódio descrito na autobiografia de Nelson, embora Nelson tenha escondido a identidade do filho de Carter no livro no qual ele se referia a seu companheiro como um “serviçal” da Casa Branca.

“Quando Willie Nelson escreveu sua autobiografia, ele confessou que fumou maconha na Casa Branca uma noite quando estava passando a noite comigo”, disse Carter, de acordo com a People. “E ele diz que seu companheiro que dividia a maconha com ele era um dos empregados da Casa Branca. Isso não é exatamente verdade – na verdade era um dos meus filhos, que ele não queria categorizar como fumante de maconha como ele.”

Comentários

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

Mundo

Estudantes estão entre as vítimas.

Mundo

Investigação americana já está em curso.

Mundo

EUA oferecem recompensa de até US$ 5 milhões por informações a respeito do terrorista.

Mundo

Representantes do grupo extremista e da Casa Branca estão reunidos no Qatar.