Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Flamengo faz transmissão histórica e atropela Rede Globo

O Flamengo transmitiu nesta quarta-feira (1º) o seu jogo contra o Boavista no Maracanã, e quebrou recorde de uma transmissão esportiva mundial, reunindo mais de 2,2 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

A transmissão pôde acontecer por conta da Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá ao mandante das partidas os direitos de transmissão.

Após a Rede Globo tentar ignorar a MP e brigar na Justiça para que o jogo não fosse transmitido, pois ela tinha os direitos de imagem do Boavista, o rubro-negro carioca atropelou a emissora e conseguiu o direito de realizar a transmissão.

A ideia é que todos os jogos do Campeonato Carioca – em que o Flamengo for mandante – sejam transmitidos pela FlaTV no YouTube.

O Flamengo venceu o Boavista de 2 X 0.

 

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Adolescente chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Economia

Mercado financeiro espera por nova alta da Selic para 9,25% ao ano.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...