Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Jair Bolsonaro assina ficha de desfiliação do PSL

O presidente Jair Bolsonaro oficializou na tarde desta terça-feira sua saída do PSL. A ficha de desfiliação foi assinada em seu gabinete e o comunicado será enviado ainda hoje ao presidente do PSL, Luciano Bivar, e, em seguida, à Justiça Eleitoral.

Com isso, Bolsonaro ficará livre para assumir o comando do Aliança pelo Brasil, sigla que está sendo criada por ele. O evento de fundação está marcado para quinta-feira (21), em Brasília.

O anúncio foi feito nesta tarde pelos advogados Karina Kufa e Admar Gozanga, após se reunirem com o presidente por mais de uma hora em seu gabinete no Palácio do Planalto.

“O presidente está se desfiliando hoje do PSL. Vamos fazer a convenção na quinta-feira e tocar o partido para frente” – disse Gonzaga.

De acordo com os advogados, não há empecilho para que Bolsonaro assuma a presidência do partido. A executiva que terá 15 integrantes será anunciada na quinta-feira.

Comentários

FALE COMIGO: davy@conexaopolitica.com.br — chefe de redação do Conexão Política e natural do Rio de Janeiro (RJ).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...

----- CLEVER ADS -----