Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Juliana Paes recusa participar do ‘Ele Não’ e responde ameaça de José Dirceu

Imagem: Reprodução | Instagram

Nesta sexta-feira (28), a atriz Juliana Paes recusou aderir ao ‘Ele Não’, movimento de artistas de esquerda contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

A declaração da global foi em resposta a imensa pressão que, diversas celebridades vem gerando para que nomes conhecidos da mídia se posicionem contra Bolsonaro, o líder das pesquisas.

Juliana aproveitou o momento para responder a ameaça do criminoso José Dirceu ao Jornal EL País. 

Disseu afirmou: “Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”.

A declaração foi em reposta à possibilidade de o PT vencer as eleições e “não levar”.

Juliana Paes

Em vídeo, a atriz global disse que é muita seriedade proferir sobre pautas que não tem tanto conhecimento. No entanto, ela assegurou apoio incondicional às medidas contra à corrupção, apoio aos candidatos ficha limpa e a defesa a verdadeira democracia. 

“Oi, pessoal, eleições estão aí e muita gente perguntando sobre minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha. Eu acho que sou time Ivete [Sangalo], eu também acho muita responsabilidade falar muito sobre assuntos dos quais eu não tenho total domínio e assuntos pelos quais eu não vou responder até o fim. Mas tem algumas coisas que sei e quero compartilhar com vocês: 

Eu sei que eu apoio as medidas contra a corrupção, eu sei que eu sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo: Eu sou a favor da democracia; essa é a palavra — democracia. 

E aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que deveria estar preso [em referência a Dirceu], dizendo que seu partido [PT] vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo.

“Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí, e o meu recado para quem eu puder dar, para quem quiser ouvir, é que vocês usem o seu voto — usem essa arma democrática, perigosa, com muita fé e muita consciência. Pensem muito bem nos deputados e governadores, eles são tão importantes quanto o voto para presidente. E, é isso! Boa sorte pra gente!”, declarou ela.

https://www.youtube.com/watch?v=keRysA4zGXA

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...