Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Mãe permitiu que ‘amigo’ da família estuprasse suas duas filhas durante vários anos

A norte-americana Sarena Hall, de 27 anos, está sendo acusada de permitir que o idoso “amigo da família”, Marion Stang, de 64 anos, estuprasse suas duas filhas durante anos.

As duas meninas têm menos de 10 anos de idade.

Serena e Marion foram presos por agentes do FBI depois que o departamento local de serviços de proteção à criança recebeu uma ligação expressando ‘preocupações’ em relação às filhas de Serena.

Marion Stang, 64 anos, é acusado de estuprar crianças menores de 10 anos.The Sun/Reprodução
Marion Stang, 64 anos, é acusado de estuprar crianças menores de 10 anos.The Sun/Reprodução

O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos e o motivo ou quem fez a ligação não foram identificados pela polícia local. Assistentes sociais investigam a denúncia e comunicaram às autoridades. 

Marion Stang foi acusado de estuprar repetidas vezes das crianças. Já a mãe das meninas foi acusada por ter colocado as crianças em risco.

Tanto Stang quanto Hall foram detidos pela polícia e levados para a prisão de Stark Country. Os dois não terão direito a fiança e precisarão aguardar uma audiência preliminar que vai investigar com mais detalhes o caso.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Equívocos ocorreram em todas as unidades federativas.

Mundo

Decisão foi tomada pelo republicano em seu primeiro dia de mandato.

Mundo

Conversações sobre a Ucrânia começam hoje em Genebra

Mundo

Americanos foram vítimas de sanções pela morte do general Soleimani.