Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Militares x criminosos da floresta

Em pronunciamento, Bolsonaro disse que seu “sentimento” é de que os incêndios criminosos têm o objetivo de enviar as imagens para o exterior.

Na tarde desta quinta-feira, 22, o ambientalista Xico Graziano usou o Twitter para comentar os últimos acontecimentos em relação ao Governo Bolsonaro.

“Vou repetir minha proposta: o governo deveria colocar a Força Nacional nessa operação em defesa da Amazônia. Militares contra criminosos da floresta.

E completou:

Aí acaba o diz-que-diz sobre desmatamento. Vai nessa @gen_heleno! A Amazônia é nossa!!

A sugestão do ambientalista ganhou apoio dos eleitores de Bolsonaro.

Em outra publicação, Xico criticou a falsa narrativa da esquerda em dizer que a ‘fumaça de queimadas’ atingiu por completo o estado de São Paulo.

“O sol voltou a raiar em São Paulo. Quer dizer então que acabaram as queimadas na Amazônia?! Claro que o assunto é mais complexo que isso. Mas o esquerdismo verde confundiu a população. Leia este artigo para entender como funciona essa política sacana.”

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Judiciário

PGR foi a Tabatinga, onde participou de reuniões sobre o caso Bruno Pereira e Dom Phillips.

Mundo

Fala do democrata gerou comemoração no Palácio do Planalto.

Governo

Vice-presidente falou sobre os 1.012,5 km² destruídos em abril, segundo o INPE.

Política

Aeronave foi encontrada em área de mata fechada.