Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Mourão se manifesta sobre possibilidade de não ser vice em 2022

Nesta terça-feira (16), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que caso seja descartado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma eventual campanha em 2022, vai para o posto 6, no Rio, jogar vôlei de praia.

“Olha, o presidente me chamou para compor a chapa e eu vim, única e exclusivamente, para ser soldado do Brasil e auxiliar ele. Se chegar em 2022, na briga política, e ele precisar de um outro tipo de sustentação para concorrer, excelente. No hard feelings. Vou para o posto 6, duplinha”, declarou.

Na semana passada, ao ser questionado se analisava a possibilidade de ter um vice evangélico, Bolsonaro disse que não gostaria de “queimar o Mourão”.

“Pode ser, a gente não sabe. Não quero queimar o Mourão agora. Parabéns ao Mourão porque faz uma semana que ele não dá declaração a vocês”, disse, em tom de brincadeira, o presidente da República, que posteriormente fez questão de ressaltar que “se dá muito bem” com o vice-presidente.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...