Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

“Não roubarão a liberdade do nosso povo”, diz Bolsonaro durante manifestação

(Brasília - DF, 15/05/2021) Presidente Jair Bolsonaro durante Ato do Movimento Brasil Verde e Amarelo na Esplanada dos Ministérios. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro participou da manifestação promovida por apoiadores neste sábado (15) na Esplanada dos Ministérios, na capital federal.

Em discurso em cima de um carro de som, ele defendeu a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022, cuja Proposta de Emenda à Constituição (PEC) teve a comissão especial instalada na Câmara dos Deputados.

Em seu discurso, o mandatário voltou a criticar medidas de restrição social impostas por governadores e prefeitos como justificativa de conter a pandemia de covid-19.

O chefe do Executivo sobrevoou a Esplanada dos Ministérios de helicóptero, voltou ao Palácio do Planalto e foi para o meio dos manifestantes montado a cavalo.

“O maior poder do Brasil não é o Legislativo, o Judiciário ou o Executivo. O maior poder é de vocês. […] Não desafiamos ninguém nem queremos o confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo”, disse Bolsonaro, na ocasião.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Governo

Cerimônia faz parte da agenda de compromissos do presidente no interior paulista.

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

----- CLEVER ADS -----